terça-feira, 14 de maio de 2013

Agora perfil no CGHUB + penúltimo semestre da faculdade(?)+ Novas skills (?)

Olá
Bem, post rápido. Agora fiz uma conta no CGHUB, uma espécie de rede social para artistas, ilustradores e afins de ''elite''. Eu achava antes que para fazer parte dele você tinha que ser convidado, bem um tempo atrás ele era assim. Mas estou satisfeito de ter conseguindo fazer um perfil, você pode conferi-lo aqui abaixo no link:

Carlos Reis CGHUB

Outra coisa que gostaria de deixar registrado é que estou iniciando o processo final de conclusão da minha faculdade de Artes Plásticas, é interessante ver como o tempo passou rápido, e mesmo com os perrengues do dia-a-dia eu aprendi várias coisas, conheci pessoas, e não podia deixar de faltar, o quanto melhorei minhas habilidades com desenho e pintura. Realmente desenhar, desenhar, desenhar está presente na minha vida bem como respirar. Não sei como vai ser depois de formado, ainda tenho planos de conseguir um intercâmbio para fora do país para poder estudar mais sobre pintura digital, concept art de games, filmes, etc.
Bem, enquanto a formatura não chega tento ocupar o tempo preparando os sketches para a exposição que terei de montar para conclusão do Curso. Ando também investindo em outras áreas como exemplo, edição de vídeo, apesar de estar integralmente trabalhando com o Final Cut no mac lá no meu estágio, tenho aprendido cada vez mais sobre produção de vídeos, e isso vai ser uma boa adição no meu currículo :)
Ainda quero aprender a mexer no Sony Vegas, vamos ver como me saio. Mais pra frente pretendo colocar alguma produção pessoal aqui no blog.

É, por hora é isso, fiquem com uma prévia de minha próxima ilustração da minha série de sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário